Envelope sangria de caixa inviolável
Qualquer pessoa pode ter a garantia de segurança ao colocar o seu dinheiro para transporte em um envelope sangria de caixa inviolável. Por isso, instituições financeiras têm começado a adotar essa embalagem como a principal forma de transportar, a longas distâncias, cédulas monetárias para os seus clientes. Sabendo disso, empresários têm notado a importância do envelope sangria de caixa inviolável, aumentando a sua confecção para promover cada vez mais as suas empresas.
Como se destacar com um envelope sangria de caixa inviolável?
Não é tão difícil se diferenciar da concorrência quando se confecciona um envelope sangria caixa inviolável. Primeiro, porque estamos falando de uma das embalagens mais seguras do mercado plástico; segundo, porque o envelope sangria de caixa inviolável permite a personalização ideal para você se destacar de todas as outras empresas. Sendo assim, ao deixar com o fabricante, não esqueça de pedir para que ele:
- Coloque a sua logomarca;
- Pinte o envelope com as cores da sua empresa;
- Coloque informações sobre o seu negócio;
- Insira informações sobre o produto embalado para os clientes.
Fora isso, vale notar que o envelope sangria de caixa inviolável só consegue ser o mais ideal entre tantas outras embalagens devido ao seu fecho, que garante total proteção aos objetos que são embalados em seu interior. Normalmente, os lacres são feitos de adesivo, permanente, hot-melt e VOID. Todos esses fechos só podem ser abertos uma única vez e, caso sejam violados, é impossível fechar novamente o envelope sangria de caixa inviolável.
Produzindo o envelope sangria de caixa inviolável
Não é apenas de ótimos fechos que se faz um envelope sangria de caixa inviolável. É preciso incluir, durante o seu processo de fabricação, matérias-primas que garantem o necessário para uma embalagem plástica:
- Resistência;
- Leveza;
- Flexibilidade;
- Opacidade.
Por isso, os termoplásticos polietileno de baixa densidade (PEBD), polietileno de alta densidade (PEAD), polipropileno (PP) e plástico coextrusado são os mais utilizados para fabricar o envelope sangria de caixa inviolável, que tem tomado cada vez mais conta do mercado e da indústria dos plásticos, que têm crescido todos os anos devido à produção e à compra de embalagens plásticas.